. As diárias incluem Café da manhã e almoço (água, suco, refrigerante e sobremesa).Não troca almoço pelo jantar.
. Café da Manhã das 7h00 às 10h00 / Almoço das 12h00 às 15h00.
. 2 crianças com até 10 anos acompanhada dos país é cortesia.
. 2 acessos por dia ao Acqua-Park e Splash menos no dia do check-out (baixa temporada o Parque é fechado para manutenção toda quinta feira).
. Possui roupas de cama e banho.
. Wi-Fi gratuito nas dependências do hotel.
. Voltagem: 220v.
. Check-in: 14h00 e Ckeck-out: 11h00.
Formas de Pagamento: 30% antecipado no cartão de crédito ou transferência bancária:
Cartão de crédito: Será cobrado uma porcentagem de 30% do valor total da sua estadia no cartão de crédito.
Transferência bancária entre contas (Banco do Brasil ou Banco Bradesco): Você terá que fazer uma transferência de 30% do valor total da estadia e enviar o comprovante com o nome do titular da reserva em até 24 horas para o e-mail .Após o prazo de 24 horas a reserva será cancelada.
Saldo restante de 70%:
Será pago no check-in e poderá ser parcelado em até 05X sem juros nos cartões de crédito (VISA, MASTER, AMEX).
Política de cancelamento de reserva:
Cancelamento na baixa temporada: Se cancelado em até dois (02) dias antes da data da chegada, não será cobrado nenhuma multa. Se cancelado tardiamente, ou em caso de não comparecimento, será cobrado uma porcentagem de 30% do valor total da reserva.
Cancelamento alta temporada, feriados, janeiro e julho: Se cancelado até 10 dias antes da data da chegada não será cobrado nenhuma multa. Se cancelado tardiamente, ou em caso de não comparecimento, será cobrado uma porcentagem de 30% do valor total da reserva.
Conheça todos os hotéis do Grupo diRoma em Caldas Novas:
Thermas diRoma Hotel
diRoma Exclusive
Villas diRoma
Império Romano
diRoma Fiori
diRoma Internacional Resort
Lacqua diRoma
Hotel Roma
Clube Acqua-Park e Splash: