Golden Dolphin Grand Hotel, Caldas Novas Goias Brasil



Escolha o seu quarto:
Visão geral Hotel
Reserve online ou por telefone ligue:
(64) 3453-6353 (64) 3455-2073
(62) 4053-9582 (61) 4063-8501
(11) 4063-9288 (31) 4062-7802
WhatsApp:
(64) 9.8416-8715 OI
(64) 9.9210-8056 Claro
(64) 9.8138-2589 TIM
O Golden Dolphin Grand Hotel, está localizado a 1,5 quilômetros do centro de Caldas Novas.
Desconto de Antecedência :
30 á 59 dias de antecedência - descontos de 10%.
60 á 89 dias de antecedência - descontos de 15%.
a partir de 90 dias de antecedência - descontos de 20%.
Tipos de Apartamento:
- Suíte (3 pessoas): cama de casal, cama de solteiro, ar condicionado, cofre individual, televisão e frigobar.
- Quarto e Sala (4 pessoas): quarto com cama de casal e ar condicionado. Sala com sofá bicama de solteiro, TV e frigobar.
- Suíte Família (6 pessoas): 2 quartos e sala, suíte com ar condicionado, quarto com ar condicionado e duas camas de solteiro, sala com sofá bicama, TV e frigobar.
Parque Aquático: 03 piscinas termais, 01 piscina termal com hidromassagem, 03 piscinas infantis, 02 piscinas frias, 03 toboáguas, duchas, cascatas, sauna, quadra poliesportiva, playground aquático e seco, seresta, bingo recreativo, lanchonete, bar, restaurante, lan house, loja de conveniência, bar de conveniência, serviço de lavanderia (cobrado a parte), estacionamento com manobrista, recepção 24 horas e Seguranças.
. Café da manhã e almoço e jantar (água, suco, refrigerante sobremesas).
. Internet gratuita no lobby do hotel.
. Voltagem: 220v.
. Check-in: 13h00 e Ckeck-out: 11h00.
. O almoço será feito no dia do check out e o jantar no dia do check in .
. Nosso estacionamento é rotativo e cobrado uma taxa de R$ 20,00 por diária.
Formas de Pagamento: 30% antecipado no cartão de crédito ou transferência bancária e saldo restante poderá ser parcelado em até 6X (vezes) no cartão de crédito no dia da entrada (check-in):
Cartão de crédito: Será cobrado uma porcentagem de 30% do valor total da sua estadia no cartão de crédito.
Transferência bancária entre contas (Banco do Brasil ou Banco Bradesco): Você terá que fazer uma transferência de 30% do valor total da estadia e enviar o comprovante com o nome do titular da reserva em até 24 horas para o e-mail .Após o prazo de 24 horas a reserva será cancelada.
Política de cancelamento de reserva:
Cancelamento na baixa temporada: Se cancelado em até dois (02) dias antes da data da chegada, não será cobrado nenhuma multa. Se cancelado tardiamente, ou em caso de não comparecimento, será cobrado uma porcentagem de 30% do valor total da reserva.
Cancelamento alta temporada, feriados, janeiro e julho: Se cancelado até 10 dias antes da data da chegada não será cobrado nenhuma multa. Se cancelado tardiamente, ou em caso de não comparecimento, será cobrado uma porcentagem de 30% do valor total da reserva.
Instalações
- Café da manhã
- LNG_LNG_ALL_INCLUSIVE
- WI-FI gratuito